terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu vivi uma era...

Eu vivi uma era...

Peterson (Peterking)

Eu vivi a era em que ABC era seguido de 1 2 3

De um ratinho que não era mal..

De quando estávamos sempre juntos na música

Eu vivi a era de não parar até ter o bastante

De querer dançar até o dia terminar...

Vivi a era do filho que não era meu...

De cair fora enquanto havia tempo...

Da natureza humana, (que natureza)

Vivi a era que podia ser mau!

Será que Annie está bem?

De olharmos no espelho e perguntar: Pq só ele olhou?

Vivi a era onde não importava ser negro ou branco..

De continuar com a fé...

De lembrar aqueles tempos, (que saudade)

Tempos de curar o mundo...

Estarão eles dentro do armário?

Vivi a era em que a terra chorava o seu canto

Que podíamos gritar...pois eles não importavam com a gente....

Da solidão em meio a chuva

De sorrir apesar de tudo...

Vivi a era onde fantasmas eram ciumentos...

Uma era sem palavras....

Vivi a era da magia..

Onde luvas e meias brancas tinham vida.

Onde sapatos cortavam o ar..desafiando as leis da física!

Onde podia se caminhar na lua!

Vivi a era do mistério...

Da pergunta respondida com um sorriso

Da reposta sem compreensão..

Vivi a era da subversão genuína

De poder brincar com crianças

De sair na rua de pijamas..

De transpor conceitos pré-estabelecidos

Vivi a era da tristeza profunda

De uma alma incompreendida e lúdica

Da dor evidenciada pela arte

Do choro latente e incontrolável de uma alma

Vivi a era da guerra

Que tinha como principal arma bexigas de água...

De estratégias ousadas como esconder atrás da cortina...

Onde vencedores ganhavam doces!

Vivi a era de um menino...

Que voava como Peter Pan!

Que fazia da sua realidade o sonho de todos!

Eu Vivi a era do Menino Rei Michael Jackson!

--------------------------

*Peterson é fã de Michael Jackson, e ex-moderador da Comunidade de fãs MJBeats e, mais tarde, Planeta Beats, já extinto.


Nenhum comentário: